INUSITADO: vídeo mostra picape transportando Fiat Uno e viraliza na web

Um vídeo inusitado se tornou viral nas redes sociais nessa semana. As imagens amadoras mostram uma picape transportando um Fiat Uno na carroceria. Um motorista estava nas ruas de Tatuí, no interior de São Paulo, quando acabou percebendo o fato.

O motorista da picape não foi identificado.  A resolução número 552 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), que dispõe acerca do transporte de cargas, aponta a necessidade de a carga estar devidamente amarrada, impossibilitando a chance de cair na via. Ainda é proibido que a carga transportada ultrapasse o tamanho do lado externo das guardas laterais do automóvel. Além da ilegalidade, transportar carga excedente em veículo destinado ao transporte de passageiros é uma infração grave, com multa de R$ 195,23, cinco pontos no prontuário da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e retenção do veículo para o transbordo da carga excedente.

Confira vídeo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.