Imagens mostram mulher sendo esfaqueada até a morte pelo ex-marido no RS

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que Adriana Almeida de Oliveira foi morta brutalmente a facadas pelo ex-marido, Marcos Antonio Caumo de 38. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) na Rua 25 de Julho, no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul.

Conforme a Polícia Civil, ela estava trabalhando em um supermercado quando Marcos chegou. Eles começaram a discutir e o criminoso a esfaqueou. Um Sargento aposentado da Brigada Militar (BM), que mora na rua, viu a cena e tentou intervir na agressão. Como o homem não parou, o policial atirou contra ele. Ambos morreram no local.

De acordo com o delegado Thiago Carrijo, que investiga o caso, o policial se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia. Ele também entregou a arma e prestou depoimento.

Agora, a investigação vai avançar e escutar os familiares da vítima. O objetivo é entender a motivação do crime.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.