Imagem de Nossa Senhora da Saúde percorrerá ruas de Vila Flores

Neste próximo domingo, Nossa Senhora da Saúde dará uma bênção à cidade de Vila Flores. A Coordenação do Turismo e o Poder Público junto à Coordenação da Comunidade da Linha Aimoré e a Paróquia de Vila Flores, tiveram a iniciativa em conjunto de realizar a benção em prol da saúde.

Domingo à tarde, pedimos a todos os vila-florenses, que de suas casas, se conectem com Nossa Senhora da Saúde numa forte corrente de oração. A Santa sairá as 16h da Linha Aimoré, passando pela comunidade de Santa Bárbara e posteriormente na Avenida das Flores, percorrendo o centro da cidade.

Infelizmente, não será possível levar a Nossa Senhora em todas as comunidades do município, por isso, será feita uma parada em frente a Igreja Matriz de Vila Flores, onde o Pároco Frei Ivo invocará uma benção especial de saúde e proteção a todas as famílias neste momento delicado pelo qual estamos passando.

A coordenadoria ressalta que a ação não se configura como procissão e que com todos os cuidados, apenas poucos carros levarão a Nossa Senhora da Saúde. Vamos rezar pela saúde de nossos enfermos e fortalecer nossa esperança em dias melhores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.