Idosos de 79 anos são imunizados nesta terça-feira, em Bento Gonçalves

A Campanha de Vacinação segue nesta terça-feira (09), em Bento Gonçalves. O drive-thru de imunização tem como público alvo, os idosos de 79 anos. O horário de vacinação é das 8h às 12h, na Fundaparque.

Para aplicação da vacina é necessário CPF, documento com foto e Cartão do SUS. Para agilizar a vacinação, a secretaria da Saúde disponibiliza o cartão de documento, que pode ser impresso, preenchido com os dados possíveis, e entregue durante a imunização.

Nesta segunda-feira (08), 387 idosos de 80 anos foram imunizados.

Segunda dose

No próximo sábado (13), será realizado o drive-thru de vacinação dos idosos vacinados no dia 21 de fevereiro. A imunização ocorre das 8h às 12h, na Fundaparque. É necessário levar documento com foto, e o cartão de vacinação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.