Idosos de 66 anos anos ou mais podem se vacinar a partir de quinta-feira em Veranópolis

A Secretaria Municipal da Saúde informa que continua a campanha de vacinação contra Covid-19 em Veranópolis.

Nesta quinta-feira, dia 1º de abril, estará disponível a primeira dose da vacina para os idosos de 66 anos, e possíveis longevos com mais de 67 anos que ainda não se vacinaram.

Os idosos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas, na quinta-feira, no horário das 8h às 16h (sem fechar ao meio-dia).

Para a vacinação é necessário apresentar os seguintes documentos:

· Carteira de Vacinação;
· Documento de identificação e CPF;
· Cartão do SUS.

A Secretaria da Saúde solicita aos idosos a serem vacinados nesta quinta-feira que se desloquem às unidades de saúde com tranquilidade ao longo do dia, a fim de evitar aglomerações, pois haverá vacinas para todos.

➡ Importante observar o seguinte:
As pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina.

Quem estiver com sintomas de COVID-19, deverá procurar atendimento médico para elucidar o diagnóstico antes de realizar a vacina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.