Idoso é flagrado abusando de criança de 7 anos dentro de carro em Santa Catarina

Um homem de 65 anos foi flagrado abusando de uma criança dentro de um carro em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava pela rua, no bairro Madri, flagrou a cena na tarde de terça-feira (23) e acionou a polícia.

Ao chegar no local, a testemunha relatou aos policiais que viu o homem “passando a mão” na criança. Os agentes então viram o carro, com os dois dentro, saindo do local e fizeram a abordagem. Eles perceberam que o zíper da calça do homem estava aberto. Segundo a polícia, a menina chorava muito e estava visivelmente em estado de choque.

Diante dos fatos, a guarnição acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local para entregar a criança de 7 anos aos pais. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, onde o caso está sendo investigado.

A delegada que investiga o caso não informou se o acusado do abuso tem parentesco com a vítima e não forneceu mais informações sobre a investigação.

Fonte: NSC total

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.