Geral

Idosa morre após família ser atacada por enxame de abelhas em Santa Catarina

Neste domingo, 28, a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi acionada pela regulação do SAMU e pelo COBOM para atender uma ocorrência de ataque por enxame de abelhas contra uma família, que estava fazendo piquenique na localidade de Vila Santa Catarina, em Araranguá.

Seis pessoas foram atacadas, sendo cinco adultos e uma criança de quatro anos de idade. Uma senhora veio a óbito no local por choque anafilático, um adulto teve picadas leves e os outros quatro receberam atendimento a tempo, sendo atendidos pelas equipes do SARASUL, do SAMU e dos Bombeiros Militares.

Após atendimento, as vítimas foram encaminhas para o Hospital Regional de Araranguá pelas viaturas do SAMU e Bombeiros Militares, acompanhadas pela equipe médica do SARASUL.

Fonte: Assessoria de Comunicação – SAER/SARASUL

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios