Geral

Idosa falta a vacinação e autoridades descobrem que ela estava morta em casa há 12 anos

Caso ocorreu na Escócia

Uma história assustadora foi revelada no final do mês de fevereiro durante a campanha de vacinação na Escócia. Após as autoridades perceberem que uma idosa não havia comparecido para a imunização, foram até a residência para aplicar a dose. Entretanto, ao chegar no imóvel, os agentes encontraram apenas os restos mortais de Christina Malley.

Segundo detalhes repassados pelo jornal Evening Express, pedaços do corpo da idosa, já em decomposição total, eram mantidos pelo seu companheiro de vida. Daniel Malley, de 78 anos, revelou que ainda sofria com a perda e não queria esta separação.

“Ele manteve o corpo em casa porque não queria se separar da esposa em vida ou, infelizmente, na morte. Ele disse a qualquer um que perguntava sobre a esposa que ela estava no exterior, mas a maioria dos vizinhos nem sabia que ela existia”, contou uma fonte ligada à investigação.

Ainda de acordo com informações, para alguns vizinhos, ele relatou que a esposa estava em uma viagem internacional. Porém, a grande maioria dos moradores nem sabiam da existência da mulher. Exames iniciais indicam que ela morreu há pelo menos 12 anos.

Com informações do Portal Ric Mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios