Idosa encontra bebê recém-nascido durante a madrugada em Santa Catarina

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 4h da manhã, a guarnição da Polícia Militar de Chapecó/SC foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender a uma ocorrência de abandono de incapaz. De acordo com o boletim policial, a senhora de 68 anos relatou que encontrou um bebê recém-nascido ainda com o cordão umbilical atrás da sua residência.

A mulher então, de acordo com os policiais, acionou o SAMU e a Polícia Militar. No local, os policiais relataram terem encontrado um bebê com vida. Ele foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital Materno, e após registrado o boletim de ocorrência para a Polícia Civil dar continuidade nas investigações.

Fonte: Clic RDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.