Identificado motorista vítima de explosão envolvendo caminhão carregado com combustíveis, vítima é ex-radialista

O ex-radialista, que também foi assessor de comunicação na prefeitura de Coronel Barros e em Ijuí nos microfones de rádios de Ijuí, Anderson Barbosa, conhecido como Barbosão entre os amigos e colegas de comunicação, foi a vítima do acidente na BR 386 em Estrela, na explosão do caminhão de combustíveis.

Anderson havia largado a profissão de radialista e trabalhava como motorista de carreta de combustíveis, para a empresa de Ijuí TRR Lambari. Ele residia em Coronel Barros com esposa e duas filhas.

De acordo com informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do caminhão tanque, carregado com combustível, e colidido contra a estrutura da ponte. Um vídeo flagrou o acidente. Equipes ainda trabalham no local, e há quilômetros de congestionamento, em ambos os sentidos.

Com informações do Portal Noroeste Online.

Confira o momento do acidente

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.