Identificado ciclista encontrado morto na ERS-153 em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, na manhã deste domingo (14), um ciclista foi localizado morto, as margens da ERS-153, entre Passo Fundo/Ernestina. O encontro ocorreu próximo 200 metros do pardal.

Dois ciclista que transitavam pela ERS-153, sentido Passo Fundo/Ernestina, visualizaram uma bicicleta mountain bike, e aí se aproximar visualizaram o corpo do ciclista.

Os dois fizeram contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, as 08h04min. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar deslocou rapidamente para a rodovia, porém ao chegar no local constatou o óbito do ciclista.

A vítima identificada como Mateus Henrique Moraes, de 30 anos, teve diversos traumas na cabeça. A bicicleta azul metálica, não tem nenhum dano na estrutura.

A Polícia Rodoviária Estadual acionou a Policia Civil e Peritos do IGP para o atendimento da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.