Identificada vítima de homicídio em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, foi identificado como Jackson Luiz Meurer Muller de 25 anos o rapaz que foi morto a tiros na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves, por volta das 22h30min, desta sexta-feira, dia 5.

A vítima é o mesmo rapaz que se envolveu em uma confusão no dia 23 de dezembro do ano passado, na situação, um tumulto com um motorista que trafegava no centro de Bento durante a tarde, e na parte da noite foi encontrado com um grave ferimento provocado por faca, no braço esquerdo. Ele era conhecido na cidade por fazer um número de malabares com facão.

As informações indicam que pelo menos quatro indivíduos teriam invadido uma residência no endereço, ateado fogo no local e alvejado contra vítima. Jackson chegou ser socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital Tacchini, em Bento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.