Identificada criança de três anos que morreu após cair de muro em Farroupilha

Foi identificada como Guilherme Giovani Pereira Alves, a criança de três anos de idade morreu na tarde desta terça-feira, 9, após sofrer uma queda na Vila Esperança, em Farroupilha.

De acordo com a Brigada Militar e com a Rádio Spaço FM, o pai da vítima relatou que estava limpando o pátio de sua casa, quando a enteada de 16 anos gritou dizendo que o menino havia caído do muro da garagem, que tem aproximadamente quatro metros de altura. 

Os familiares socorreram até o Hospital São Carlos, mas ele não resistiu ao ferimento na cabeça. Testemunhas comentaram que o muro seria teria a altura de 1,5 metro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.