Ibiraiaras emite alerta após supostas tentativas de rapto de crianças

A Prefeitura de Ibirairas utilizou sua página no Facebook para alertar sobre possíveis tentativas de rapto de crianças no município. Segundo a nota, pessoas em carro de cor escura, que se diziam do Conselho Tutelar, tentaram abordar algumas crianças.

O município informou que os conselheiros tutelares sempre se identificam e tripulam carro com o emblema do órgão. Leia a nota:

“ATENÇÃO!

Em nosso município foram registadas denúncias, junto ao Conselho Tutelar, envolvendo tentativas de sequestro de crianças. A abordagem tem sido feito por meio de um carro preto e os criminosos estão se passando por integrantes do conselho tutelar. No entanto, os veículos usados pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Tutelar tem o emblema do Município.

– Evitem abordagens estranhas e qualquer dúvida denunciem

– Conselho Tutelar: (54) 99912-1946

– Brigada Militar: 190″

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.