IBGE divulga novas vagas de emprego em Fagundes Varela

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu edital para contratar temporariamente servidores que irão trabalhar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021 em todo o município de Fagundes Varela.

São oferecidas 3 vagas para recenseador e uma para agente censitário municipal (ACM). Os quadros de distribuição das vagas estão disponíveis para consulta no site do Cebraspe, empresa organizadora dos processos seletivos: www.cebraspe.org.br.

As inscrições para ACM vão até 15 de março. Já para recenseador, as inscrições seguem até o dia 19 de março. Para concorrer a função de recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM, ensino médio concluído.

A taxa de inscrição R$ 39,49 para ACM e R$ 25,77 para recenseador, poderá ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica. As provas serão aplicadas no dia 18 de abril para ACM e no dia 25 de abril para recenseadores.

Essa diferença de datas permite ao candidato participar dos dois processos seletivos. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Fagundes Varela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.