Hospital Tacchini suspende cirurgias eletivas

O aumento substancial de atendimentos e internações relacionadas à Covid-19 nos últimos dias obrigou o Hospital Tacchini a suspender por tempo indeterminado todas as cirurgias eletivas agendadas. Nos últimos 3 dias, a UTI Adulto da instituição está operando acima da sua capacidade máxima de 45 leitos instalados.

As estruturas que estavam sendo utilizadas para realização dessas cirurgias foram adaptadas para receber pacientes de média e alta complexidade até que haja condições de encaminhá-los a um leito regular de UTI. Os profissionais da saúde que estavam trabalhando no Centro Cirúrgico também foram redirecionados para as áreas com maior demanda dentro do hospital.

FOTOS: Alexandre Brusa/Tacchini

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.