Geral

Hospital São Roque de Carlos Barbosa colapsa; todos ventiladores mecânicos estão em uso

Às 17h desta terça-feira, dia 16, o Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, atingiu o máximo de ocupação dos seus equipamentos de ventilação mecânica instalados em seus leitos de atendimento crítico, destinados a pacientes de alta complexidade diagnosticados com Covid-19.

Diante deste cenário, o Hospital São Roque leva a público que já comunicou oficialmente o COLAPSO DO SEU SISTEMA DE SAÚDE ao Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), à gestão municipal, à Coordenação Estadual de Regulação de Leitos, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao Ministério Público.

Independentemente das dificuldades enfrentadas, renovamos o compromisso da instituição e dos profissionais de saúde em prestar o melhor cuidado possível à comunidade.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios