Hospital São Peregrino Lazziozi lança nota agradecendo as diversas doações que vem recebendo nos últimos dias

O Hospital São Peregrino Lazziozi lança nota agradecendo as diversas doações que vem recebendo nos últimos dias, marcados pelo agravamento da situação da Covid-19 em Veranópolis e região.

Confira a nota na íntegra:

“A verdadeira união é invisível, mas transparece nos momentos mais difíceis.”

As demonstrações de carinho, generosidade, empatia e amor ao próximo não param de chegar ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

Neste momento tão difícil, saber que não estamos sozinhos e contar com o apoio da nossa microrregião nos fortalece para seguirmos em frente, mesmo com todas as dificuldades.
Gratidão nos parece uma palavra tão singela para agradecer, mas ela representa muito e será repetida por cada um de nós por muito tempo.

Agradecemos as Empresas: Ipacol, Rometal, Micromazza e Wenmazza pela doação de 3 respiradores, equipamentos de fundamental importância para o cuidado dos pacientes graves acometidos pela Covid-19, bem como, os Vereadores Cristiano Valduga Dal Pai e Mara Garib Guzzo e a Secretária da Saúde Vanessa Calioni Bordignon que auxiliaram e agilizaram as negociações.

Agradecemos aos Vereadores Fernanda de Marco e Fábio Sperança que uniram forças com as empresas Cendron Esquadrias de Alumínio, Marin Abastecedora de Combustíveis, Abastecedora Sivieiro e AA. Bianchi e pessoas físicas do Município de Cotiporã e destinaram recursos ao HCSPL;

Agradecemos a Altenbergg Cerveja Artesanal e a Sra. Marines Selau pela doação de lanches para as equipes de linha de frente nestes dias de incansável luta.

Agradecemos a Equipe de Funcionários da Farmácia São João – Avenida Júlio de Castilhos pela doação de fraldas geriátricas.

As doações que chegam são muitas, dessa forma, estamos trabalhando para que todos os gestos sejam registrados e compartilhados. Se a sua doação ainda não foi divulgada acompanhe nossas publicações diárias, em poucos dias divulgaremos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.