Hospital São João Batista recebe respirador de Dorvalino Túlio Zamin e família

Na terça-feira, 23, foi registrado mais um momento especial no Hospital São João Batista (HSJB) de Nova Prata. A família de Dorvalino Túlio Zamin, representada pela filha Lígia, entregou um respirador mecânico não invasivo.

A  ventilação não-invasiva, mais conhecida como VNI,  consiste em um método para ajudar na respiração de uma pessoa, através de aparelhos que não são introduzidos no sistema respiratório, como é o caso da entubação que precisa de ventilação mecânica, também chamada de respiração por aparelhos.

– Para nossa família, a doação é significativa pois representa nossa gratidão ao HSJB e a todas as equipes que trabalham na linha de frente no combate à pandemia – comenta Lígia.

Para o administrador do HSJB, Marcos Santori, receber a doação é mais um momento especial.

– Todas as doações são bem-vindas. Só temos que agradecer em nome de todas as pessoas que estão no nosso hospital ou por ele passam recebendo atendimento –  comenta Marcos. 

Foto: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.