Hospital de Veranópolis segue sendo alvo de diversas campanhas e doações

Montantes significativos foram levados à casa de saúde, mostrando a mobilização da comunidade em ajudar o sistema de saúde veranense

O Hospital São Peregrino Lazziozi, localizado em Veranópolis e que é referência, também, para municípios da região, passa por um momento de esgotamento em suas estruturas por conta da alta demanda decorrente do avanço da covid-19. Com a situação de dificuldade, porém, gestos positivos surgiram por parte de diversos segmentos da sociedade. Por meio de campanhas e doações diversas pessoas se mobilizaram para ajudar a casa de saúde.

Empresas do setor privado veranense e da região, por exemplo, encaminharam valores à casa. Clique aqui e acesse todos os colaboradores. Com esse quantitativo arrecadado bombas de infusão puderam ser adquiridas.

A Cooperativa Santa Clara dos municípios de Veranópolis, Cotiporã e Fagundes Varela, por exemplo, realizou uma importante doação em dinheiro. A empresa E.R. Amantino, ademais, efetuou a entrega dos valores arrecadados com suas equipes através de ação interna. Outro setor também se mobilizou. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela, realizou uma contribuição em dinheiro ao hospital.

Campanhas em geral também apresentaram resultado. Uma ação do Bocanhas vendeu 153 xis salada, cujos valores foram destinados à casa. Os quantitativos da ação, somados ao que foi doado pelos motoboys e trocos cedidos pelos clientes totalizaram um valor de R$2.732,00, que foi destinado ao hospital. Na noite de hoje, também, outra atividade será realizada. Uma live solidária será transmitida pelos canais da Studio, objetivando arrecadar doações ao hospital. Saiba mais sobre a ação clicando aqui.

Além disso, uma campanha que conta com o apoio de diversas entidades para arrecadação de fundos segue acontecendo. Cada cidadão pode ajudar. Para doar, faça seu depósito para: Associação Veranense de Assistência em Saúde – CNPJ: 87.873.279/0001-04SICREDI (748) – AG. 0167 – CC 18365-4 PIX: [email protected] (756) – AG. 3039 – CC 98325-0CRESOL (133) – AG. 3005 – CC 50114-0

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.