Hospital de Venâncio Aires entra em situação de colapso

A ocupação em leitos clínicos chega a 246% e a UTI está com lotação de 143%.

Na quinta-feira, dia 04 de março, o Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires, decretou situação de colapso em sua unidade. A ocupação em leitos clínicos chega a 246% e a UTI está com lotação de 143%.

Neste momento, há 16 pessoas esperando por uma vaga em Unidade de Terapia Intensiva na cidade. Respiradores foram emprestados por parte do governo estadual, porém, as estruturas deste último também está limitada.

– Deste momento em diante, qualquer novo paciente que precisar de atendimento hospitalar na cidade de Venâncio Aires precisará ser removido para outras cidades. A situação é de colapso! – afirma o comunicado oficial do hospital.

Veja a nota sobre a situação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.