Hospital de Vacaria informa que não receberá mais pacientes

Na tarde desta quarta-feira, 17 de março, através de nota divulgada, a direção do Hospital Nossa Senhora da Oliveira de Vacaria informou que fez um comunicado ao Poder Judiciário, Secretaria Estadual de Saúde e ao Ministério Público informando que não há mais leitos e não receberá novos pacientes na casa de saúde.

Quem precisar de atendimento deverá entrar em contato com a Unimed ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vacaria. A instituição fechou a emergência de forma temporária e só irá atender casos com iminente risco de morte.

Segundo o painel da Secretaria Estadual da Saúde, o hospital estava com 105% de ocupação para tratamento intensivo e 83% dos respiradores em uso, até as 18h. No entanto, esse quadro não corresponde com a realidade momentânea, que se altera a cada hora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.