Hospital de Nova Bassano segue apresentando diminuição no número de internações por conta da covid-19

Seis pessoas estão internadas na casa de saúde

Hoje, dia 24 de março, seis pacientes estão internados por conta da covid-19 no hospital de Nova Bassano. O montante de pacientes é menor se comparado com as últimas atualizações. No dia 19 de março, por exemplo, haviam 12 pessoas internadas por conta da doença. Essa queda para a metade demonstra um quadro mais favorável, constatado, também, pela diretoria da casa de saúde. Nenhum paciente está entubado ou apresentando gravidade.

O hospital é de média complexidade, possui quatro respiradores, dos quais nenhum está sendo usado no momento, visto que, não há pacientes em, quadros graves. A casa de saúde atende principalmente pessoas do município bassanense. Dos internados, há, porém, pessoas de outros municípios, que por necessidade, precisaram ser encaminhadas.

Na última semana, contudo, dois óbitos foram registrados no hospital. Ambas as vítimas aguardavam leito de UTI. Um falecimento aconteceu no dia 12 de março e o outro no dia 17 do mesmo mês. Dados das vítimas não foram divulgados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.