GeralRegião

Hospital de Nova Bassano passa de 100% de ocupação na ala destinada a pacientes com covid-19

O hospital apenas possui leitos clínicos. Neste momento, dos 20 leitos disponibilizados para pacientes com o vírus, 24 estão ocupados.

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes, de Nova Bassano, atinge sua lotação máxima. Dos 20 leitos clínicos destinados a casos de covid-19, 24 estão sendo utilizados. Essa situação exige um remanejo interno da estrutura do hospital para atender a grande demanda. Nenhum dos pacientes está entubado.

O hospital é de média complexidade, possui quatro respiradores e atende principalmente pessoas do município bassanense. Dos internados, há, porém, pessoas de outros municípios, que por necessidade, precisaram ser encaminhadas.

A situação é a pior retratada desde o início da pandemia e preocupa os profissionais que estão à frente da casa de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios