Hospital de Nova Bassano está com 23 pacientes internados por conta da covid-19

As estruturas estão sobrecarregadas e a ocupação de leitos SUS está acima de 100%.

O Hospital Nossa Senhora de Lourdes, de Nova Bassano, está superlotado. Hoje, dia 08 de março, 23 pacientes estão internados por conta da covid-19 na casa de saúde. Essa situação exige um remanejo interno da estrutura do hospital para atender a grande demanda. Nenhum dos pacientes está entubado.

Em comparação a ontem, dia 07, porém, o número de internados diminuiu. Um enfermo conseguiu transferência para UTI e dois receberam alta, assim, passou de 26 a 23 os pacientes da casa.

O hospital é de média complexidade, possui quatro respiradores e atende principalmente pessoas do município bassanense. Dos internados, há, porém, pessoas de outros municípios, que por necessidade, precisaram ser encaminhadas.

A situação é crítica e preocupa os profissionais que estão à frente da casa de saúde. A ocupação de leitos SUS está acima de 100%.

Veja também | Hospital de Nova Bassano passa de 100% de ocupação na ala destinada a pacientes com covid-19

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.