Homens são presos pelo crime de tráfico de drogas em Garibaldi

A guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), da Brigada Militar de Garibaldi, durante patrulhamento no Bairro São Francisco, na madrugada deste domingo (28), por volta das 2h, avistou um veículo Uno, cor branca, sendo que já haviam denúncias sobre o referido automóvel de que circulava pela cidade com dois homens realizando a venda de drogas, na modalidade de tele-entrega.

Foi realizada a abordagem policial e encontrado no assoalho do lado do carona um pote de cor verde contendo 41 porções de cocaína. Em revista pessoal, foi encontrado na carteira de indivíduo, 27 anos, R$400,00 em dinheiro e 1 porção de cocaína.

O motorista, 28 anos, responsável pelo veículo informou que realizava a venda da droga juntamente com seu amigo e os mesmos estavam traficando para um grupo criminoso. Com cada um dos indivíduos foi encontrado um telefone celular, sendo que foram apreendidos.

Diante do fato, a dupla recebeu a voz de prisão e posteriormente conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para realização da ocorrência policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O veículo foi removido ao Depósito do Detran por estar envolvido no crime de tráfico e drogas e como medida administrativa por estar irregular junto ao Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.