Policial

Homem são presos após agredirem proprietária de loja e roubarem bicicletas em Nova Roma do Sul

Por volta das 20h30min deste sábado, 06 de março, a Brigada Militar de Nova Roma do Sul foi informada que três indivíduos que haviam roubado duas bicicletas de um estabelecimento comercial após agredirem a proprietária no centro da cidade.

Foram feitas buscas e localizado os dois indivíduos com as bicicletas, sendo dado voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados para o exame médico na UBS de Nova Roma do Sul e posterior à Delegacia de Farroupilha visto a DPPA de Nova Roma do Sul não estar atendendo.

Houve a necessidade do uso de algemas para garantir a segurança de todos, por entendimento da autoridade policial presente foi efetuado o flagrante.

Ambos os presos de 32 e 40 anos já possuíam ficha criminal, as bicicletas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios