Policial

Homem que teria transportado criminosos envolvidos no assalto em Alpestre é detido

Um homem que teria transportado os três criminosos que assaltaram a agência do Banrisul de Alpestre nessa quinta-feira, 4, foi preso na noite de ontem em Chapecó. A informação foi confirmada pelo comandante do 37º BPM, Major Carlos Alberto de Aguiar Junior. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do indivíduo.

O suspeito, que tem passagens pela polícia e seria da região metropolitana, teria afirmado que não sabia da ocorrência do assalto, alegando trabalhar como motorista de aplicativo de corridas.

Segundo o Major Aguiar, o cerco aos criminosos continua sendo realizado. “Vamos ficar direto, a noite inteira, e amanhã de manhã vem mais reforço para continuar as buscas”, ressaltou Aguiar.

No crime que ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira, 05, três criminosos armados assaltaram a agência bancária do Banrisul, localizada no centro da cidade Alpestre, em frente a uma praça que abriga ainda a sede da Prefeitura em Alpestre.

Com informações do Portal Folha do Nordeste.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios