Homem que estuprou a própria filha em Arvorezinha é encontrado morto em presídio de Soledade

O homem que foi preso por estupro de vulnerável em Arvorezinha no último domingo, dia 21 de março, foi encontrado morto em uma cela do Presídio Estadual de Soledade na noite de ontem terça-feira, 23. 

Conforme a Polícia Civil, o fato foi registrado por volta das 22h30 quando o homem de 38 anos foi encontrado sem vida na cela no  Presídio Estadual de  Presídio Estadual de Soledade.

O IGP – Instituto Geral de Perícias esteve no local, mas não conseguiu concluir o que aconteceu e a causa da morte será respondida através da necropsia. Ele foi encontrado enforcado com uma corda, mas ainda não foi confirmado se se trata de um suicídio e por isso os exames do corpo responderão a causa da morte.

O caso

A Brigada Militar prendeu neste domingo, 21/03, um homem de 38 anos por estupro de vulnerável no bairro Santo Antônio, município de Arvorezinha. De acordo com o registro no boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste domingo quando a mãe chegou em casa e viu seu esposo, pai da criança de 5 anos, a abusando sexualmente.

Após o registro do fato, a criança foi encaminhada para exames. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade.

Com informações da Rádio Planetário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.