Homem preso por furto de televisão da casa de deficiente físico em Jaquirana

Na madrugada deste domingo, 28, a Brigada Militar e Jaquirana efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 37anos pelo comentimento do furto de uma TV.

O fato se deu na Rua Orival Maciel, loteamento Guaraní na cidade de Jaquirana, conforme o suspeito relatou a policia o mesmo foi acompanhado de um indivíduo de 15 anos até a residência de um conhecido seu e enquanto conversava com a vitima que possui deficiência física e o distraia, enquanto isto, seu comparsa entrou na residência sem ser visto e cometeu o furto, durante a abordagem o suspeito amigo do alheio de 37 anos assumiu a sua participação e entregou o esconderijo e o objeto furtado aos policiais, o mesmo foi encaminhado e apresentado da DPPA de Vacaria onde foi lavrado o respectivo flagrante por furto.

O menor de 15 anos de idade já identificado e que possui diversas passagens por furto, roubo e lesão corporal e que conforme informações gosta de aterrorizar os moradores da cidade com a prática de seus atos infracionais não foi localizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.