Homem morre em acidente de trânsito após assaltar residência em Venâncio Aires

Um morreu após um acidente no quilômetro 85, da RSC-287, na manhã deste sábado (27). Segundo levando, a vítima havia participado de um roubo a residência em Linha Tangerinas momentos antes do ocorrido. A informação foi confirmada à reportagem do Portal Arauto pela comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele Vargas.

Segundo ela, a BM prendeu, após trabalho de inteligência, mais dois suspeitos do crime praticado no interior de Venâncio. Conforme Vargas, os três homens estavam no veículo que capotou. Dois deles fugiram após o acidente, em um caminhão e foram presos em Linha Sapé, também no interior.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires, delegado Vinicius Lourenço da Assunção, a vítima do assalto teria sido surpreendida sozinha em casa por três indivíduos, um deles conhecido dela. Na conversa, o indivíduo que a vítima conhecia, aparentava ter sido rendido pelos outros dois e ficou deitado durante a ação. A vítima sofreu diversas agressões com socos e tapas no rosto, além de puxões de cabelo, tendo sido levados diversos objetos domésticos, tais como: televisor, microondas, motosserra, aspirador de pó, entre outros, além de celular, anéis e cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

De acordo com a comandante, o trabalho para a prisão dos dois suspeitos envolveu policiais militares, agentes do setor de inteligência da Brigada Militar (BM) e policiais rodoviários do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

A Polícia Civil agora vai apurar o grau de participação dos três indivíduos no crime. Os dois presos são naturais de Venâncio Aires, tendo um 40 anos com histórico de apenado, e o outro 20 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.