Homem morre após ser atingido por queda de muro em Santa Catarina

Um homem morreu após um muro cair sobre ele na rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte em Blumenau/SC. De acordo com testemunhas, ele estava passando na calçada quando a construção cedeu.

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado por volta das 19h desta terça-feira, 23. Os socorristas chegaram a tentar reanimar a vítima, mas ele já havia ido a óbito. Não se sabe se o que matou ele foi a pancada ou afogamento, já que ele foi socorrido na água.

Um carro também foi atingido pela queda do muro. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves, mas foram liberados no local após serem atendidos pelos bombeiros.

A cidade foi fortemente afetada por uma trovoada com muitos ventos no início desta noite. Apenas no bairro Fortaleza, 2.150 unidades consumidoras estavam sem energia elétrica no momento do incidente.

No mesmo horário, outra queda de muro foi registrada em Blumenau. Desta vez, em um viaduto da Via Expressa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado inconsciente, com suspeita de fratura na coluna e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Fonte: O Município │ Fotos: Corpo de Bombeiros

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.