Homem fica ferido após perder o controle de trator e descer ribanceira em Santa Catarina

Um homem ficou ferido após um acidente de com uma máquina agrícola na noite de segunda-feira (8), por volta das 19h na Linha Ipiranga, interior de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem teria perdido o controle de um trator que desceu uma ribanceira. 

Segundo os bombeiros, no local a vítima foi identificada como um homem de 20 anos, que após perder o controle do veículo ficou preso embaixo do trator. O resgate durou cerca de 2h30 pois o homem ficou preso pelo tórax. 

De acordo com os socorristas, foram utilizadas técnicas de ancoragem, tracionando para a retirada da vítima. Ao ser resgatado ele apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo, estava consciente e desorientado, mas com sinais vitais estáveis.

Desta forma o jovem foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Coronel Freitas para atendimento médico. 

Com informações do Portal ClicRDC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.