Homem embriagado é preso pela PRF após causar acidente que envolveu veículo de Veranópolis em Bento Gonçalves

Na noite de ontem, 20, a PRF prendeu um motorista que provocou um acidente na BR 470 após ingerir grande quantidade de álcool. As vítimas sofreram lesões corporais.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender acidente com colisão transversal envolvendo dois veículos na Serra Gaúcha, uma BMW/120I com placas de Veranópolis e um Kadett com placas de Bento Gonçalves. Chegando ao local, a equipe percebeu que o motorista do Kadett apresentava sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste de bafômetro (etilômetro). 

O exame apresentou resultado de 1.25mg/l de álcool no sangue; basta 0.05 para configurar infração de trânsito e 0.34 para crime. O condutor da BMW também foi submetido ao bafômetro, com resultado zero.

Por ter incorrido em crime de embriaguez ao volante, o motorista de 49 anos e natural de Nonoai foi preso e levado à polícia judiciaria local após passar por atendimento médico.

As vítimas, um homem de 27 anos, natural de Nova Prata e uma mulher, 22 anos, natural de Porto Alegre, também sofreram lesões leves, foram atendidos e liberados.

Em razão do crime, todos os automóveis foram apreendidos e levados ao pátio de órgão conveniado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.