Homem é preso tentando aplicar o golpe do bilhete em idosos de Nova Prata

Na manhã desta quinta-feira, 11, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática, recebeu informações através da sala de operações, que indivíduos estariam aplicando golpe do bilhete premiado na praça do bairro Sagrada Família em Nova Prata, assim os policiais deslocaram até o local, onde através das características repassadas abordaram e identificaram um suspeito, natural de Passo Fundo, sendo constado que este estava aplicando o golpe do bilhete premiado em um casal de idosos.

Os idosos afirmaram que o suspeito se identificou para eles como tenente da Brigada Militar, usando um nome falso, e que estava os convidando para irem até o banco para retirar o dinheiro do prêmio de um bilhete da loteria do valor de R$ 4 milhões.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o acusado de 24 anos, sendo conduzido até Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas e o veículo do indivíduo que estava nas proximidades, Renault/Megane, placas de Passo Fundo, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior o criminoso foi levado ao presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.