Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas em Cotiporã

Na tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 13h, a Brigada Militar através de uma guarnição da Força Tática, após receber denúncias de que um indivíduo estaria transportando e armazenando drogas em sua residência, e tinha a função de distribuir nos pontos de venda de drogas da região, de posse das informações, realizou averiguação na Linha Frei Caneca, interior da cidade de Cotiporã, quando então foi localizado e abordado o acusado, de 31 anos, conduzindo a motocicleta Honda/CB 300 em frente a sua residência.

Em revista pessoal foram encontradas três buchas de cocaína, R$ 2652 reais em dinheiro e um celular. O indivíduo admitiu que em sua residência teria mais drogas pertencentes a uma organização criminosa que atua na região. A guarnição da Força Tática fez contato com delegacia a qual relatou que havia um Mandado de busca e apreensão na residência, desta forma, a Força Tática deslocou a residência juntamente com a Polícia Civil, onde nas buscas foram localizados em um galpão quantidade de 753 gramas de maconha, 170 gramas de cocaína, um simulacro de arma de fogo, um cartucho calibre 12 intacto, um celular LG, uma balança de precisão, material para embalar e fracionar a droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, o qual foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cotiporã para lavratura do auto de prisão em flagrante e após foi encaminhado para o presídio estadual de Nova Prata, a motocicleta utilizada pelo autuado restou apreendida.

Informações e foto Força Tática e Polícia Civil, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.