Homem é preso elo crime de tráfico de drogas em Farroupilha

No inicio da noite desta sexta feira, dia 05, às 18h30, a guarnição da Força Tática, após receber informações dos Agentes de Inteligência do 36º BPM, abordaram um veículo PEGEOUT, na rua Da República próximo a um supermercado, sendo identificado o condutor como um homem de 31 anos, com diversos antecedentes criminais.

No interior do veículo foi localizado no console da alavanca de marchas aproximadamente 30 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro, tendo o condutor informado que o restante da droga estava em sua residência, no bairro Industrial, onde foi encontrado uma quantia de maconha, pesando 29,3g, uma caixa contendo R$ 2.756,00 em dinheiro e numa caixinha menor, R$ 74,20 em moedas e numa sacola o resto da droga, 151 papelotes, pesando 265,03g.

Foi apreendido no local também 01 tablet marca DL,02 celulares marca Sansung, 01 Carregador, 01 balança de precisão bem como o veículo PEGEOUT.

O homem foi preso, conduzido ao hospital para laudo, posterior a DPPA para efetuar registro de ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.