GeralTrânsito

Homem é preso após tentar atropelar agente de trânsito e ocasionar acidente na BR 470

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h, as guarnições da Brigada Militar, receberam informações de que um veículo teria tentado atropelar um agente municipal de trânsito, no centro da cidade de Bento Gonçalves. De imediato as guarnições da Brigada Militar, Guarda Civil Municipal, PRF e PRE, mobilizaram-se na tentativa de realizar a abordagem do veículo.

O veículo Fiat Punto de cor branca foi visualizado pela guarnição da Brigada Militar, momento em que se deu início o acompanhamento do veículo, pois o mesmo negou-se a parar. O acompanhamento prosseguiu na BR 470, quando próximo ao KM 227, o veículo abalroou uma viatura da Brigada Militar.

O condutor do veículo de 56 anos foi preso pelas guarnições e encaminhado pelos bombeiros voluntários de Garibaldi até o hospital. Os dois policiais ocupantes da viatura foram encaminhados ao hospital São Roque de Carlos Barbosa, onde estão passaram por exames médicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios