Homem é morto a tiros no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem de 54 anos, identificado como Ronaldo Alex Machado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (07), no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, em Caxias do Sul.

Populares acionaram a Brigada Militar, que isolou o local por volta de 02h para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações da polícia, criminosos teriam ingressado em um ponto de venda de drogas na rua Henrique Cia e efetuado os disparos de arma de fogo que mataram Machado.

Na sequência do crime, os autores fugiram a pé do local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou a audição de testemunhas do caso.

Esta foi a 15ª morte violenta em Caxias do Sul em 2021, a primeira de março.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.