Homem é morto a tiros na Zona do Cemitério em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, um homem de 34 anos, identificado Valdocir Trevisan Machado, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (23) no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h30, na rua Dom João Batista Scalabrini, no conhecido Beco do Cantão, na Zona do Cemitério.

Conforme informações colhidas no local do crime, um criminoso de roupa e máscara na cor preta, efetuou os disparos de arma de fogo, contra o homem, e fugiu em um veículo não identificado de cor escura. O Samu esteve no local e atestou o óbito. 

Populares informaram que o mesmo veículo esteve no local, na noite desta segunda-feira (22), e efetuou diversos tiros para o alto. Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

A vítima tinha antecedentes, e era acusado de desobediência, lesão corporal e apreensão de objeto.

Com este assassinato, Caxias do Sul chega a 19 mortes violentas neste ano de 2021. A quinta somente no mês de março.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.