Homem é morto a facada às margens da Rota do Sol, em Vila Seca

Segundo o Portal Leouve, um homem ainda não identificado foi morto a facada na noite deste sábado (20), no interior de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 21h30min, às margens da Rota do Sol, próximo ao pórtico de entrada da localidade de Vila Seca.

De acordo com a polícia, a vítima morreu após levar um golpe de faca no coração  durante uma discussão que terminou em briga próximo a uma parada de ônibus.

O autor da facada seria um argentino, que também ficou ferido na briga e logo depois deu entrada no Pronto-socorro do Hospital Pompeia. A Brigada Militar foi acionada e isolou a área do crime até o término do trabalho da Polícia Civil, Perícia e Instituto Médico Legal (IML).

Com mais essa ocorrência o número de mortes violentas neste ano de 2021 chegou em 18 no total. Sendo a quarta do mês de março. Em Janeiro foram sete ocorrências, mesmo número do mês de fevereiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.