Homem é flagrado com drogas no Bairro Industrial em Farroupilha

No final da tarde desta quinta-feira, 11 de março, durante patrulhamento no Bairro Industrial em Farroupilha, a Brigada Militar realizou abordagens em um conhecido ponto de venda de drogas ao lado do Residencial Morada do Sol.

Entre os abordados estava um indivíduo de 37 anos com diversas passagens policiais e em busca pessoal foi localizado com o mesmo dentro do bolso da calça R$ 290,75 de dinheiro trocado em notas de 20, 10, 5 e 2 e uma embalagem de Kinder Ovo contendo pedras de crack em tamanho grandes, no local onde o indivíduo estava sentado foi localizado um vidro e uma gilete com restos da mesma substância.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado o homem a DPPA para registro onde por entendimento do delegado responsável foi lavrado posse de entorpecente para o mesmo.

Material apreendido:
7 Pedras de crack grandes (6,5g)
290,75 em dinheiro
1 vidro usado para cortar a pedra
1 Gilete

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.