Homem é executado a tiros em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, um homem identificado como Ronaldo Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros no início da noite deste domingo, dia 21 de março, em Flores da Cunha.

O quarto homicídio de 2021 no município foi registrado pouco depois das 20h, na Rua Otto Trindade, no bairro São José, a poucos metros da sede da Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (Apae). Informações preliminares dão conta de que a vítima teria sido executada próximo a uma parada de ônibus com ao menos sete disparos de arma de fogo. Um veículo teria sido visto no local no momento do assassinato.

O corpo foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsia. Apesar da ocorrência ter sido registrada na Polícia Civil de Caxias do Sul, o caso ficará a cargo da Delegacia de Policia de Flores da Cunha, comandada pelo delegado Rodrigo Duarte.

Foto: Jornal O Florense

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.