Homem é baleado e morre no hospital em Bento Gonçalves

Segundo o Portal Leouve, um homem de 26 anos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (5), por volta das 22h, na Rua Osvaldo Henrique Virissímo, no bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves.

A mesma rua registra uma série de atentados contra residências e tentativas de homicídios. Além de balearem o homem que estava no local, informações da Brigada Militar dão conta de que um grupo de quatro criminosos que estavam a pé e participaram do crime, também atearam fogo em uma residência situada na via, mas moradores rapidamente controlaram o sinistro. Segundo a Brigada Militar, a princípio não há relação entre este crime e a tentativa de duplo-homicídio verificada na noite desta quinta-feira (5) no mesmo bairro.

O homem de 26 anos foi levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital Tacchini em estado gravíssimo e teve o seu óbito confirmado. Este é o oitavo crime contra a vida registrado no ano de 2021 em Bento Gonçalves. A identificação da vítima não foi revelada de forma oficial e policiais realizam buscas aos suspeitos, até o momento sem ningúem ter sido encontrado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.