Homem diz que foi drogado e estuprado por uma mulher na região metropolitana

A Polícia Civil investiga o estupro de um homem em Gravataí, na Região Metropolitana. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

Para os policiais, o homem relatou que uma mulher cometeu o crime. Ele disse que marcou um encontro com ela, chegou ao local, tomou um suco e desmaiou. A vítima contou que acordou dois dias após ter sido dopado e que um outro homem contou para ele que a mulher o estuprou e introduziu um frasco de perfume em seu ânus.

Todo o crime teria sido gravado pela acusada. O homem relatou que ela também divulgou ele em redes sociais e sites pornográficos.

Agora, o homem foi encaminhado para exames e a investigação prossegue. Ele também relatou que já tinha se encontrado com a acusada.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.