Homem despenca de uma altura de quatro metros e morre ao tentar trocar lâmpada em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem de 59 anos, identificado como Sérgio Corrêa de Souza, morreu após sofrer uma queda da escada em que estava trabalhando. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 14h30min, na Rua Magdalena Aver Fadanelli, Número: 1159, em uma metalúrgica no Bairro Centenário, Zona Norte de Caxias do Sul.

De acordo com o delegado plantonista, Ives Trindade, que atendeu a ocorrência, a vítima era prestador de serviços terceirizados, e estava trocando a lâmpada do refletor, na parte da frente de uma empresa, quando teria sofrido um mal súbito e despencado de uma altura de 4,5m.

Uma ambulância do Resgate Médico foi chamada para fazer o socorro, entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.