Região

Homem de Protásio Alves que teve Covid-19 comemora a vacina

A sexta-feira, 19, foi um dia especial para Ermani Campagnollo, 72 anos: ele é a primeira pessoa a ser diagnosticada com Covid-19 em Protásio Alves e recebeu a primeira dose da vacina na data específica para sua faixa etária.

Ermani apresentou os primeiros sintomas no dia 15 de junho de 2020 e, no dia 22, foi diagnosticado com Covid-19. Ficou cinco dias internado em hospital, totalmente isolado. Apresentou como sintomas tosse seca e falta de apetite.

Ele ficou muito debilitado e emagreceu. Foram dias difíceis para a família. Minha mãe também testou positivo para Covid-19 – comenta a filha, Carla.

Ermani foi vacinado pela enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Protásio Alves, Priscila Capoani, e ambos comemoram o dia de hoje.

Cada dose aplicada nos emociona, é uma vitória da nossa equipe e de quem é vacinado – comenta Priscila.

Esperei ansiosamente pela minha vez. A vacina é uma dose de esperança de não voltar a sofrer como sofri. Agora, só me cuidar e esperar pela segunda dose – declara Ermani.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios