Homem acusado de desfigurar o rosto de ex-companheira em Ciríaco é preso

O preso já possui outros nove registros vinculados a crimes contra ex-companheiras

Na tarde desta terça-feira, 23, a POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Polícia CIRÍACO, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão preventiva de um homem pelo crime de tentativa de feminicídio em Passo Fundo.

A prisão é decorrente de investigação realizada pela delegacia decorrente de fato ocorrido na madrugada do último sábado em uma festa clandestina na cidade de Ciríaco.

O preso agrediu a ex-namorada, causando diversas lesões, inclusive a quebra do maxilar da vítima. Além disso, o preso agrediu fisicamente outras 4 mulheres e 4 homens que tentarem ajudar a vítima.

Cumpre mencionar que o preso já possui outros nove registros vinculados a crimes contra ex-companheiras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.