Homem é preso pel crime de tráfico de drogas em Flores da Cunha

Na noite desta sexta feira, 12 de março, às 21h, no bairro União em Flores da Cunha, a guarnição da Força Tática deslocou até um conhecido ponto tráfico ( casa abandonada ), sendo visualizado pela janela o indivíduo de 33 anos, que ao avistar a guarnição tentou se esconder, jogando uma garrafa contendo 18 pinos de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro, no bolso do mesmo foi encontrado um recipiente contendo 01 pedra de crack.

Não foi possível a identificação do indivíduo via sistema. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, feito o uso das algemas para preservar a integridade física do preso e da guarnição e deslocou para a DPPA de Caxias do Sul, onde também não obteve êxito na identificação via sistema, somente pelo que o indivíduo informou.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.