Homem contaminado é preso após tentar espalhar o coronavírus no norte do RS

Nesta quarta-feira (03), um homem tentando espalhar o coronavírus foi detido pela Brigada Militar, na cidade de Planalto, cerca de 150 km de Passo Fundo.

O homem estava circulando pela área central e proximidades da Prefeitura, cuspindo nas mãos e passando a mão em maçanetas, corrimãos, veículos entre outros locais. As câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do indivíduo.Playvolume00:00/00:59rduirapuruTruvid

A Brigada Militar da cidade, juntamente com a fiscalização Covid-19, abordaram o indivíduo, sendo levado para a triagem Covid-19. Na triagem foi testado e positivado com o vírus, após foi encaminhado pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

A Prefeitura Municipal de Planalto, emitiu um comunicado nas redes sociais, pedindo para que a população redobre os cuidados com a higiene, principalmente quem passou nas proximidades de onde o indivíduo esteve.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.